Tipo Descrição
  VERSÃO 1.3.7
Agora na visualização do contato, o usuário que ja teve alguma interação pode editar algumas informações do contato e os outros apenas visualizam a mesma tela, sem editar.
Adicionado o caminho atual da página, incluindo a possibilidade de voltar.
Modificado algumas coisas no layout do sistema.
   
  VERSÃO 1.3.6
Ajustado exclusão de contatos que não estava funcionando.
Adicionado a importação de contatos via arquivo CSV.
   
  VERSÃO 1.3.5
Adicionado sistema de Ocorrências
Adicionado um relatório que mostra se existem contatos duplicados.
Ajustado o limite de termino de ação do operador e inicio do conselheiro (Presença na prova)
   
  VERSÃO 1.3.4
Busca entre o nome completo, tanto pelo nome quanto sobrenome está funcionando.
Na carteira dos usuários, agora os nomes dos candidatos aparecem com o sobrenome.
Adicionado a tabela de Desistentes na carteira dos operadores/conselheiros.
A tabela de contatos agora carrega mais rápido.
As listas podem ser mostradas e escondidas.
Adicionado a opção "outro" na opção "como conheceu a Instituição?", o mesmo para a escolha de "Propaganda", abrindo campo para escolher o tipo de propaganda.
Adicionado um link sobre o curso cadastrado de um candidato, assim o operador não precisa ficar abrindo o site toda hora para procurar o link.
Agora existem processos para cada tipo de ingresso.

Ajustado a inconsistência na hora de adicionar uma tarefa a agenda, na qual limpava os campos quando mostrava o erro.

Adicionado alguns campos novos na base de dados para comportar novas funcionalidades.
   
  VERSÃO 1.3.3
Foi retirado a possibilidade dos conselheiros visualizerem contatos com status de Inscritos não Confirmados.
Ajustado alguns defeitos na tela de busca de contatos.
Certas vezes os contatos que estavam como inscrito confirmado voltavam ao status de aguardando.
Havia uma inconsistência na hora de editar o email/celular do contato, gerando assim contatos duplicados.
Na busca de contatos agora é possível buscar por semestre, antes a consulta era em cima de todos os semestres.
   
  VERSÃO 1.3.2
A visualização de pessoas pela pesquisa, não mostrava o nome do curso.
Alguns relatórios foram reparados.
   
  VERSÃO 1.3.1
A lista debaixo dos contatos não estava mostrando quem era DESTAQUE;
O alerta da agenda não disparava quando se estava visualizando um contato.
Origem de Cadastro como campo obrigatório.
Quebra de linha nos filtros da busca de contato para melhor visualização.
Melhorar o sistema de mascara do sufixo, estava travando em alguns momentos, foi refeito o código.
No cadastro de novos contatos, o telefone só é aceito se tiver os 8 digitos.
Na busca de contatos não estava aparecendo o status de "Cadastro Inválido".
   
  VERSÃO 1.3.0
Ajustes na estrutura em geral do Banco de dados.
Ajustado a tabela de contatos para ter mais performace durante as buscas.
Pequena fusão com o GVCOLLEGE conferindo se o RG ou CPF do contato ja existem no GVCOLLEGE.
Adicionado a barra de atalhos em todas as páginas do CRM.
Adicionado a Agenda no CRM.
Reforma na tela de adicionar contatos, adicionando novos campos e novos campos obrigatórios.
Reforma na página de visualização de contatos, ficando bem mais limpa e leve.
Agora os Operadores podem colocar um cadastro como inválido.
Na hora de selecionar uma Escola ou Empresa no cadastro de um contato, não precisamos mais olhar de um em um. Há uma nova sistemática de busca!
As páginas "Meus Atendimentos" foram refeitas, melhorando a visualização e com um contador no fim da lista.
Agora qualquer um pode adicionar uma Observação no contato a qualquer hora.
Implementado o sistema de SLA nas listas de contato, duas semanas sem contato para ficar amarelo e quatro para ficar vermelho.
Sistematica para colocar contatos em Destaque.
Quando um contato for deletado, ele vai para uma lixeira e pode ser erstaurado futuramente.
Os dois CRMs (pos e graduação) foram unidos em um só.
Contatos com interesse para o próximo semestre podem ser adicionados no CRM, que no próximo semestre vão cair na lista.
Os Surpervisores e Administradores do CRM podem alterar a fila dos contatos.
Os Surpervisores e Administradores podem remanejar vários contatos de uma só vez.
Quando o aluno tiver como modo de ingresso o Vestibular, agora o funcionário pode escolher qual dos Vestibulares o contato pertence.
   

Novo.
Ajuste no banco de dados.
Ajustes.
Erro corrigido.